Segredo dos cachos



Todo mundo já conhece os novos modeladores de cachos do momento. Possuem nomes diferentes, mas todos têm praticamente s mesmas funções. 

DSCN1387
Hoje vim falar do segredo dos cachos da vizio, adquire o meu para o salão, pelo site do clube do Ricardo, ele chegou em perfeito estado, porém as luzes que tinham que ficar verde nunca ficavam e depois de utilizá-lo três vezes ele simplesmente parou de funcionar, eu fiquei desesperada.

O produto custa mais de 450 reais e já tinha “quebrado”. 

O que eu ia fazer? 
Já tinha passado da validade de troca pela loja e não tem assistência técnica na Bahia. Desesperadamente liguei para a vizio, uma entende muito calma me perguntou sobre o problema, expliquei que o produto não estava "puxando" o cabelo. Ela me informou que era para enviar meu produto para eles em são Paulo e que mandariam um movo no lugar, assim que o meu chega-se.



Enviei o segredo dos cachos pelos correios, 14 dias para ir e depois 11 dias para voltar. Esse novo produto esta funcionando direitinho, as luzes verdes fica ligado sem ficar piscado com as vermelhas e está fazendo cachos perfeito. Estou apaixonada pela segunda vez pelo mesmo produto.

O segundo produto que a vizio me enviou, apliquei no meu próprio cabelo para testar e o resultado foi esse:


Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger